Book Haul Janeiro 2015

Oi Pessoal, tudo bom?

Como sempre eu estou atrasada com o Book Haul, sabe como é né? Vou deixando para fazer amanhã, amanhã e fica como vocês podem ver agora, HIPER ATRASADO,  estou escrevendo este post dia 10/02, ou seja, 1/3 do mês já se foi, mas o importante é não deixar passar, certo?

Bom, comparado com muitas pessoas eu até que sou controlada na compra de livros, mas para 2015 quero ser muito mais, a não ser que os livros estejam com promoções imperdíveis, pretendo comprar no máximo 3 livros por mês, e isso é pouquíssimo =/, existem 3 bons motivos para essa minha “meta”

1º – Não tenho tempo de ler todos os livros que compro, ou seja, só gasto dinheiro para ler talvez 1 ano depois.

2º – Saí do meu trabalho em Janeiro, então ficar gastando dinheiro sem estar trabalhando não é muito bom, já que como dito acima, não consigo ler todos os livros que tenho.

3º – Economizar, sim sim, apesar de gastar de certa forma, muito, eu consigo guardar dinheiro, e ser bem econômica quando quero, por isso, os livros entraram na minha meta de economia de 2015.

Em Janeiro eu conclui com sucesso a minha meta, comprei apenas 1 livro… uhullllll

O mês de Janeiro não foi repleto de livros, mas, gostei bastante. Vamos conferir?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Compras:

  • Mundo Novo
  • O Garoto dos Olhos Azuis (comprei em Dez, mas chegou em Janeiro)

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Sorteio/Game Literário

  • Ligue o Foda-se e Seja Feliz

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Parceria

  • Orion – O Filho das Trevas

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES


Bom, é isso pessoal, espero muito que tenham gostado.

Deixem nos comentários dicas de livro para que eu compre nos próximos meses.

Beijinho

4 comentários sobre “Book Haul Janeiro 2015

  1. Morro de vontade de ler ” O garoto dos olhos azuis” porém, a grana também está curta! Uma ideia que tive, é colocar num potinho, todas as moedinhas que acho perdida pela casa ou pela bolsa e comprar livros quando encher o potinho com elas..

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho que confessar: fico com inveja de vocês que ficam recebendo livros e comprando-os adoidamente. Por mês, compro um ou dois livros. A última vez que comprei um, foi em janeiro. Pense em uma inveja branca! Hehe
    Já vi “Mundo Novo” no canal da Vick do Chiclete Violeta, parece ser um pouco diferente do que costumo ler, quero resenha! E esse “O Garoto dos Olhos Azuis” também, sou apaixonada pela capa!
    Ah, parabéns pelas parcerias INCRÍVEIS! O blog está crescendo e está lotado de pastagens incríveis(amo essa palavra ♥), parabéns novamente!

    Curtir

  3. Oi, tudo bem?
    Eu poderia apenar copiar e colar no meu blog esses 3 bons motivos, porque comigo é exatamente assim.
    Essa capa de “Mundo Novo” me deia tão curioso que você não tem noção. E “O Garoto dos Olhos Azuis” tem uma capa tão fofinha que aguardo ansiosamente a sua resenha.
    Orion parece ser bem peculiar, fiquei curioso também!

    Um beijo, e até mais!

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário