Dica Fitness: Aplicativo BTFit

Oi galera, tudo certinho?

Eu disse em um post anterior que estava com algumas ideias novas para o blog, e uma delas é essa, dar dicas sobre produtos fitness, receitinhas e o que eu ando fazendo, no geral.

Quem me conhece pessoalmente sabe que luto contra a balança desde quando era criança, mas uma coisa muda quando você passa a ganhar seu próprio dinheiro, você come MUITO.

Por isso, eu estou sempre tentando dietas e produtos que me ajudem a emagrecer, vou e volto na balança e quero acabar com esse efeito “sanfona”, acho que os posts podem me ajudar com isso, me motivar.

Então para começar, vamos falar de se exercitar, eu adoro academia, quando estou lá, mas chegar até lá é algo muito difícil, eu tenho uma preguiça que não cabe em mim… rs

Mas ai eu descobri, pelos Snaps da vida, esse app chamado BTFit, lá você pode fazer os treinos em casa, fazer aula de dança, pilates e abdominal. É simplesmente muito bom, porque você consegue fazer um treino em 30 min, sem sair de casa, ou seja, da pra conciliar a atividade física todos os dias, inclusive aos finais de semana.

Além disso, você consegue colocar todas as suas medidas, e conforme vai finalizando as aulas é acrescentado ao seu “diário” quantas calorias foram eliminadas e com quais tipos de atividade, o que pra mim é muito motivante, você vê aquele monte de calorias e começa a ficar empolgado, sabe? Bom, pode ser que pra você não funcione, mas pra mim está super ajudando, porque eu costumo pagar a academia e não ir, agora com esse app que eu posso fazer meus treinos em qualquer lugar, não tenho mais desculpas.

Acima algumas fotos do app para vocês terem uma ideia de como funciona.

Espero que vocês tenham gostado do post, e caso tenham dicas, me ajudem.

Bjo

2 comentários sobre “Dica Fitness: Aplicativo BTFit

Deixe um comentário

