[NetFlix]Série: Revenge

Oi Gente, tudo bem?

Essa semana a minha indicação é a série Revenge, terminei sexta-feira (05/03/2016), e só tenho coisas boas para falar. E acho que você tem que deixar a preguiça de lado e iniciar ainda hoje.

revenge

Essa série fala sobre vingança (claro), por isso ela tem muita ação, emoção, tensão, cenas inesperadas, momentos tristes, enfim… é difícil definir o estilo de Revenge, só da pra dizer que são 4 temporadas muito intensas, cheias de reviravoltas e com um final inesperado, pelo menos no meu ponto de vista.

Me apeguei tanto aos personagens, que agora fico com receio de começar qualquer outra série e não gostar, não me afeiçoar a trama, então se você busca algo bom para assistir, garanto que vai gostar e com certeza vai prender sua atenção de uma forma que dormir será algo irrelevante, perto de terminar cada temporada… rs

Tenho que ressaltar, que alguns episódios são massantes e um pouco cansativos, mas isso acontece na maioria dos seriados, por isso, se caso você estiver achando muita enrolação, tenta insistir, garanto que o final vale muito a pena.

Espero que gostem da dica e assistam.

Nota 4/5

Bjos

 

Um comentário sobre “[NetFlix]Série: Revenge

Deixe um comentário

