[Netflix] Série: Orange is the New Black

Oi Galera, tudo bem?

Como bem dizem, o ano só começa depois do Carnaval. Isso está sendo provado aqui no blog.

Ando com ânimo e ideias para postagens, então vamos aproveitar e colocar tudo isso em prática.

Primeiro, eu tenho que confessar, eu tenho uma relação de amor com a netflix, tenho assinatura já faz um bom tempo, mas de 1 ano e meio pra cá que realmente está ficando bom.

Sempre que eu posso vejo um filme ou uma série, porque é sempre bom passar o tempo assim né? Netflix e sofá 😉

Como as opção são gigantes e as opções de séries e filmes aparecem de acordo com o que você assiste, as vezes é difícil escolher entre tantas opções, ou achar aquele filme que você está louco pra ver, mas não lembra o nome, então, pensando nisso, esse post vou dar dicas de tudo que eu assistir lá, e dar minha nota, assim caso você tenha o gosto parecido com o meu serve de ajuda.

orange-is-the-new-black-52e7a57275fd3

1ª indicação é a série Orange Is The New Black, é sensacional, gostei de todas as temporadas, e fico muito feliz em saber que dia 17 de junho a série volta ao ar e poderemos voltar a nos divertir com  a Alex e a Piper.

A Série tem uma mistura de realidade, com dramas, problemas familiares, diversão, e muitas outras coisas, e o principal abrange muito sobre os “dramas” femininos, mesmo que sejam contados dentro de um presídio.

Quem não viu ainda, garanto que não irá se arrepender. 😉

Nota: 4/5

 

Deixe um comentário

