Testando: DIY (Montagem de fotos)

Oi Pessoal, tudo bem?

Resolvi voltar aqui, não vou dizer que isso será algo recorrente, mas, sempre que bater aquela inspiração para escrever uma resenha ou vontade de compartilhar algo com vocês, farei o possível para escrever um post.

Bom, desde o ano passado eu tenho praticado fazer os milhares de DIY (Do It Yourself) que eu encontro por essa internet nossa de meu Deus, algumas coisas dão certo, outras nem tanto, mas o legal é tentar, usar a criatividade.

Hoje vou mostrar pra vocês algo que eu fiz, que é bem simples, mas fica muito lindo.

É uma montagem de fotos em formato de número. Você pode selecionar de algum momento especifico, ou várias fotos que você gosta, enfim…

Eu fiz para o meu namorado, quando completamos 3 meses de namoro, é algo simples, mas que eterniza vários momentos, tanto pelas fotos, quanto pelo formato da foto, para ficar mais legal, é só colocar em uma moldura, pena que eu não tenho foto aqui, mas fica muito bom 😉 .

3

Eu fiz esse de forma muito rápida, mas se você parar pra pensar bem, pode selecionar e colocar as fotos em locais estratégicos para que o corte do número não tire tanto da foto, esse aplicativo permite fazer vários formatos, vários, ai vai depender da sua criatividade em criar novas imagens.

A ideia para esse DIY, eu vi no site: Namorada Criativa , é muito lindo o site e as meninas são muito criativas de verdade, adoro, estou sempre olhando por dicas de coisas fáceis e legais de serem feitas.

No link, você vai encontrar o video mostrando como fazer certinho. Tentem, muito legal 😉

Comentem aqui e no site delas o que vocês acharam, e caso tenham dicas de DIY, podem me mandar, vou adorar testar.

Bjos

 

 

2 comentários sobre “Testando: DIY (Montagem de fotos)

Deixe um comentário

