No Cinema – Estreias

Oi Pessoal, tudo bem?

A ausência aqui no blog já está tão comum que nem tenho mais como me explicar, já pensei em abandonar, ou deixar parado mais alguns meses e depois retornar com força total, mas não dá, tenho compromisso com autores, comigo e com quem acompanha.

Assisti milhares de filmes desde que eu parei de postar, mas fiz poucas resenhas, vou tentar falar um pouco deles, espero conseguir.

Mas, para a postagem de hoje, vim apenas apresentar as estreias do mês de novembro, são poucas, mas 1 delas já vale pelo mês todo.

5/11

007 Contra Spectre

18/11

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final


Pra quem não sabe, o livro A esperança foi o que eu mais gostei da trilogia, então estou aguardando ansiosa pelo filme.

Alguma indicação de filme ou série? Deixa nos comentários, vou adorar.

Beijinho

2 comentários sobre “No Cinema – Estreias

Deixe um comentário

