Lançamento – Bela Redenção (Jamie McGuire)

Olá leitores, tudo bem? espero que sim 😉

Hoje estou aqui para falar da pré venda do livro Bela Redenção, que eu tenho certeza que é mega aguardado pelas fãs dos irmãos Maddox.

Eu confesso que quando li a sinopse de Belo Desastre achei que não iria gostar, comprei o livro porque estava na promoção, mas fui imensamente surpreendida e fiquei apaixonada pelo Travis, meu amor pela família Maddox se resume ao 1º livro, não gostei muito de Desastre Iminente e Belo Casamento achei desnecessário, entendi como um livro totalmente comercial, mas depois de tanto tempo sem os irmãos Maddox seria bom voltar a ler, quem sabe eu não me apaixono por algum irmão.

Bela Redenção é a Vol. 2 da história dos irmãos Maddox, o que me deixa atrasada e necessitada desse livro e do anterior.

O livro está com lançamento previsto para o dia 21/09, então quem quer adquirir vai ter um longo mês de espera ainda.

capa bela redenção

Sinopse:

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


Espero que gostem da novidade e os links para compra estão abaixo:

Submarino

Saraiva

Amazon

Beijinho

Deixe um comentário

