Música de Quinta – SlipKnot

Oi Gente, tudo bem????

Para encerrar o mês do rock eu escolhi uma banda que foi trilha sonora da minha adolescência, eu era fascinada pro Slipknot, até hoje considera minha banda favorita, mesmo que eu não ouça com tanta frequência gosto demais e por isso quero compartilhar com você, é muito difícil escolher uma música, massss escolhi Left Behind porque é uma das que eu mais gosto e quero que vocês ouçam também =)

I can feel it on my mouth
I can taste you on my fingers
I can hear you like the holy ghost
I’ll kill you if you get too close

Beijinho ♥

2 comentários sobre “Música de Quinta – SlipKnot

Deixe um comentário

