Filme – Meu Passado Me Condena 2

Heyyy Galera, tudo bem?

Assistindo muitos filminhos por ai? por aqui está tudo muito bom, eu diria, tenho muitos filmes para falar sobre e espero conseguir colocar tudo em prática logo logo, pois são boas indicações pra vocês.

Hoje vou falar do filme Meu passado me condena 2, pra quem nunca assistiu o primeiro acho que é bom você procurar na internet ou em algum canal da tv a cabo, porque vale muito a pena, eu particularmente adoro o Fabio Porchat, ele é muito engraçado, então só por esse motivo já vale a pena, na minha opinião, claro.

Bom, sem muita enrolação, vamos saber mais sobre esse filme?

meu passado me condena 2 3

Sinopse:

A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Fonte – Adoro Cinema

meu passado me condena 2 1 meu passado me condena 2 2

Opinião:

Não sei se eu já disse isso aqui, mas antigamente eu nunca ia ao cinema para ver um filma nacional, NUNCA, hoje em dia eu acho que estamos produzindo coisas muito melhores, existe uma preocupação na criação de um longa, coisa que antigamente era mais dificil, pelo menos ao meu ver.

Existem alguns atores que me ganham, no sentido de que eu quero ver tudo que eles fazem, isso acontece com o Fábio Porchat, eu tive a oportunidade de conhecê-lo uma vez, e sério, a voz dele é engraçada igual nos filmes ou stand ups que ele faz, e se você prestar atenção, a forma de contar as piadas e ser engraçado é sempre a mesma, de maneira exagerada e as vezes gritando, não sei explicar, só sei que por mais que seja bem igual eu adoro o trabalho dele e fui ao cinema justamente por isso.

O filme pra mim é uma comédia romântica de ótima qualidade, possui todos os elementos que sempre vemos nesse tipo de filme, humor, casal apaixonado, briga do casal, desencontro amoroso, mais humor e um final lindo, por mais clichê que seja, eu adoro essa combinação, super combina e é válida, garante uma tarde agradável ao assistir.

Várias cenas em Portugal, na verdade a maioria, e o lugar é incrível, você fica viajando e se imaginando em algum daqueles lugares, curtindo os cenários maravilhosos.

Então além de tudo o filme agrada aos olhos.

É uma continuação boa do filme, não foi desnecessário, encaixou super bem no contexto, não deixou a desejar para o primeiro, até achei mais engraçado, por isso indico muito para quem gostou do primeiro ou quem gosta do gênero.

6 comentários sobre “Filme – Meu Passado Me Condena 2

  1. Olá Fernanda! São tantos blogs que visito pelo leitor do WordPress e tantos blogs bacanas que eu gostaria de ter mais tempo para visitar mais! 🙂 Estou mega contente por entrar aqui na sua plataforma. Já estou curtindo e seguindo!
    Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante. Congrats!
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Ótimo começo de semana!

    My House: http://www.andrehotter.com

    HuG! 😉
    #SpreadTheLove

    Curtir

  2. Cara, eu também não vou no cinema pra ver filme nacional kkkkk’ e é difícil mudar de habito por um motivo: Preço do cinema. Como é caro ir no cinema hoje em dia, eu geralmente só vou ver AQUELE filme sabe? Que eu pesquisei e sei que vou adorar. Com isso fica difícil arriscar em um filme nacional, com tantos outros mega lançamentos.

    maisumleitor.wordpress.com

    Curtir

  3. Eba!!!! Gente falando de filme nacional! ❤
    Acredita que esse ainda não assisti? Tá, vi partes, mas não consegui sentar e assistir inteirão assim. Que bom que gostou do filme, Fe… Eu adoro o primeiro e tenho certeza que esse deve ser ótimo tbm!
    Estou super em débito com as minhas idas ao cinema! 😦
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? – http://www.oquedissealice.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

