No Cinema – Julho

Oi Pessoallll, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

O mês de Julho está com umas estreias muito legais e eu quero ver todas, se possível… heheh

Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por cinema, e mesmo que em alguns lugares o valor seja um absurdo, eu não consigo deixar de ir para guardar o dinheiro, ou esperar sair em DVD ou Bluray, simplesmente não dá, uma força maior me faz querer assistir todos os filmes possíveis naquela telona maravilhosa.

Bom… vou deixar os trailers dos filmes que eu quero ver esse mês, espero que gostem.

02/07

09/07

30/07


Muitos filmes né? espero que tenham gostado.

Beijinho

5 comentários sobre “No Cinema – Julho

  1. Amo cinema também, mas sou bem seletiva quanto aos filmes que assisto lá. Alguns eu acho que não vale a pena pagar para assistir, espero sair no Telecine ou DVD. Enfim, quero mesmo ver Exterminador e se der Cidades de papel. Falam tão mal do livro que duvido que o filme seja bom, mas vou tentar tirar minhas próprias conclusões. kkkk
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

