Então… Eu Fui – 1º Encontro Literário – Coruja Literária e Leitura & Cia

Oi Pessoal, tudo bem???

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o evento que aconteceu dia 28/06 na Martins Fontes da AV. Paulista.

O evento contou com a presença de diversos autores convidados e mais alguns que participaram na platéia. O local estava relativamente cheio, mas de uma forma boa, digamos que tinha uma quantidade legal de pessoas, o suficiente para interagir com as organizadoras e autoras e nada que se tornasse bagunçado.

O espaço estava bem organizado, tanto a disposição dos marcadores para quem quisesse, quanto a mesa dos autores, com placas com nomes, mimos exclusivos para os autores e a ordem cronológica do que iria acontecer no evento.

Gostei muito das organizadoras, foram muito fofas com todo mundo e tem uma super desenvoltura para entreter e fazer o intermédio entre o “público” e os autores.

Um coisa bem legal, é que existiam sorteios para blogueiros e não blogueiros, eu nunca vi isso em eventos e achei legal, pena que eu não ganhei nada, mas de qualquer forma foi tudo muito bem organizado.

Vamos as fotos?

Encontro coruja literaria 2
Taís Cortez, Bárbara Negrão, Cinthia Freire, Camila Pelegrini, Angie Stanley, Gisele Garcia, e acima da bancada as organizadoras, Natasha Souza e Priscila Savioli.

Encontro coruja literaria 4 Encontro coruja literaria 5 Encontro coruja literaria 6

Dri
Dri, minha parceira de eventos. Confiram o blog dela ↓

Livros, Leituras e Leitores – Blog da Dri

Camila Pelegrini (Nova Parceira *.*) e Eu (obesa)
Camila Pelegrini (Nova Parceira *.*) e Eu (obesa)

Eu, infelizmente não ganhei nos sorteios, mas peguei vários marcadores pra mim e pra vocês, farei sorteios em breve. =)

encontro coruja literaria 7


É isso pessoal, fica difícil resumir o evento, mas eu só posso dizer que foi muito muito bom, e que estarei no próximo com toda certeza do mundo.

Beijinho

4 comentários sobre “Então… Eu Fui – 1º Encontro Literário – Coruja Literária e Leitura & Cia

Deixe um comentário

