Filme – Terremoto: A Falha de San Andreas

Oi Gente, tudo bem???

Esse mês eu não fiz post sobre os filmes que serão lançados né? Como já passamos da metade do mês, achei melhor não fazer postagem agora, apenas dar minha opinião sobre os filmes que eu assistir.

Por isso hoje eu vim falar pra vocês sobre o filme Terremoto. Espero que gostem 😉

terremoto 2

Sinopse:

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Fonte – Adoro Cinema

terremoto 3 terremoto 1

Opinião:

Eu costumo ir com certa frequência ao cinema, mas até eu não vi muitas vezes o trailer desse filme, o que foi ótimo, ultimamente eu acho que os cinemas tem repetido muito certos trailers o que atrapalha a experiência de ver o filme.

Apesar de saber o foco principal que seria um terremoto fiquei bem surpresa com o desenrolar do filme, pois não existiu um ponto alto de ação, foi uma sequência de cenas boas.

Dentro desse cenário de destruição de desespero, obvio que existiu momentos de família e amor, algo obvio, certo? Sim! Entretanto não é nada que você fique incomodado, realmente pareceu algo muito natural, sem forçar a “barra”, pois em meio a uma destruição onde você precisa se preocupar em salvar sua vida, romance é algo bem secundário, concordam? Então eu acho que o filme ficou muito bem produzido nesse quesito.

As cenas de ação são de tirar o fôlego, e os efeitos especiais são muito bons, alguns (poucos) você consegue dar risada porque ficaram falsos, mas a maioria ficou perfeito.

Bom, é isso, é uma ótimo filme de ação para se assistir no fds, um ótimo programa tanto para casais, quanto para amigos. Recomendo muito, e quem já assistiu me conta o que achou.

Se você ainda não sabe nada sobre o filme, confira o trailer ↓

Beijinho

4 comentários sobre “Filme – Terremoto: A Falha de San Andreas

Deixe um comentário

