Parceria – Cecília Mouta (O Colecionador de Borboletas)

Oi Galera, tudo bem?

Desculpas pelo meu sumiço, fiquei fora do blog por quase 2 semanas, eu estava sem ideias para posts, com uma mega ressaca para conseguir ler e quase não ouvi música, ou seja? Não tinha nada para contar aqui, mas ainda bem que tudo passa, certo? E eu vou voltar com a regularidade de postagens aqui do blog.

Para voltarmos em grande estilo quero apresentar à vocês mais uma mega, super, hiper, blaster parceria. Eu entrei em contato com a Cecília tem muito tempo, se eu não me engano foi no comecinho do blog, e ela somente viu meu contato agora, mas foi super simpática e topou a parceria, legal né?

Não vi muitas resenhas e blogs comentando sobre esse livro, mas no Skoob já tem boas resenhas e a avaliação é ótima, isso aumenta ainda mais a minha ansiedade em ler o livro.

Sem muita enrolação vamos conhecer mais.

Biografia da Autora

cecilia mouta

Cecília Mouta Guimarães nasceu no dia 7 de maio de 1993 em uma pequena cidade do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na capital do mesmo estado e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Desde nova sempre mostrou grande interesse pela literatura. Além de poesias e romances, compõe músicas; toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. O Colecionador de Borboletas é seu livro de estreia.

Livro – O Colecionador de Borboletas

Colecionador de Borboletas_Capa

Sinopse:

Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta?
Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões.
Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.

1º Capítulo ↓


Para quem gostou, vou deixar abaixo alguns links:

Fan Page – O Colecionador de Borboletas

Skoob

Compre – Saraiva

Compre – Novo Seculo

Um comentário sobre “Parceria – Cecília Mouta (O Colecionador de Borboletas)

Deixe um comentário

