Música de Quinta – Silverchair

Oi Gente, tudo bem?

Semana passada eu não postei música, como disse no post anterior não estava muito ligada em relação aos temas do blog, fiz absolutamente nada essas 2 ultimas semanas, então ficou um pouco complicado atualizar aqui, mas como amanhã é dia 12/06, ou seja, dia dos namorados, resolvi postar uma música mais bonitinha, para muitas pessoas é uma música triste e não tem relação com esse dia, mas tudo é relativo, certo? E pra mim o dia dos namorados desse ano não será nada mais do que um dia comum, ou seja??? (Encalhada ¬¬) rsrs.

De qualquer forma, eu adoro essas músicas tristes que nós ouvimos normalmente em momentos de fossa, mas eu, não, eu ouço sempre… rs

Espero que gostem , porque eu AMO essa música, e vamos chorar juntas (os).

Feliz dia dos Namorados aos casais ♥.

I love the way you love
But I hate the way
I’m supposed to love you back and
It’s just a fad
Part of the, teen, teenage angst brigade

Beijinho

3 comentários sobre “Música de Quinta – Silverchair

Deixe um comentário

