Música de Quinta – Sam Smith

Oi gente, tudo certinho com vocês?

A música de quinta dessa semana é LINDA!!!
Eu ficava escutando trechos dela na novela, até que essa semana eu resolvi procurar na internet e estou o que? Viciada na música, OBVIO! Ouço o tempo todo e por isso eu tenho que compartilhar com vocês aqui, é a música I’m Not The Only One – Sam Smith.

Gente, que letra, que voz, “ain” eu estou In Love ♥

Curtam ↓

You say I’m crazy
‘Cause you don’t think I know what you’ve done
But when you call me “baby”
I know I’m not the only one

Beijinho

6 comentários sobre “Música de Quinta – Sam Smith

Deixe um comentário

