TAG – Complete a Frase

Oi Pessoal, tudo bem?
Bom Domingo pra todo mundo, eba eba eba 🙂
Acabei de ver essa TAG no blog Mais Um Leitor e eu simplesmente ADOREI!
Por isso, resolvi responder pra vocês, espero que gostem. 😉
TAG - complete a frase
#01: Sou muito… exagerada.
#02: Não suporto… hipocrisia.
#03: Eu nunca… pulei de paraquedas.
#04: Eu já briguei… por causa de bandas de rock.
#05: Quando criança… eu escutava boy bands.
#06: Nesse exato momento… gostaria de comer chocolate.
#07: Eu morro de medo… de aranha.
#08: Eu sempre gostei…de comer… hehehe
#09: Se eu pudesse… moraria em Londres.
#10: Fico feliz quando… ganho livros.
#11: Se pudesse voltar no tempo… aproveitaria mais as oportunidades.
#12: Adoro… ler.
#13: Quero muito viajar…pela Europa.
#14: Eu preciso… ler mil livros antes de morrer.
#15: Não gosto de ver… injustiça.

Não vou indicar ninguém para responder, fiquem todos a vontade, ok?

Beijinho

2 comentários sobre “TAG – Complete a Frase

Deixe um comentário

