Parceria – Priscila M. Palmeira (Crônicas de Silbery)

Oi Pessoas, tudo certinho com vocês? Espero que sim 🙂

Caramba, eu me dei conta que eu tenho uma resenha fresquinha pra vocês, mas ainda não fiz o post sobre a parceria, triste isso né? Estou atrasada com essas posts, e não me orgulho nada disso, massss para falar algo ao meu favor estou de volta com os posts regulares no blog, eba eba eba =).

Gente, já li o livro e sério, é muito legal, não vejo a hora de liberar a resenha pra vocês, mas antes disso quero apresentar à vocês a querida Priscila, minha parceira do ♥, vamos conhecer mais sobre ela e sobre o livro, bora?

😉

Biografia da Autora

Priscila M parceira

Priscila M. Palmeira, nascida na cidade de São Paulo, se apaixonou pelo mundo dos livros desde os nove anos, quando foi apresentada ao livro o menino do dedo verde. Participou de duas antologias, sendo uma de contos e outro de poesia.

Livro – Crônicas de Silbery

capa crônicas de silberySinopse:

Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram e vão morar com a tia numa suntuosa propriedade em outro estado, nunca poderiam imaginar que no bosque ao fundo da casa há uma passagem para um mundo paralelo onde criaturas do bem, subjugadas há duas décadas por Yanna, a senhora das sombras, acreditam que elas são as suas salvadoras mencionadas na profecia. No entanto as meninas não compartilham da mesma ideia e quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna e numa discussão Joana corre para a floresta e se perde. Vera não vê saída a não ser recorrer ao sábio da montanha e pedir ajuda. No Final, a batalha entre o bem e o mal será inevitável.


Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado da Pri e do livro, o mais breve possível libero a resenha pra vocês, ok?

Conheçam mais sobre ela nos links abaixo:

FanPage – Crônicas de Silbery

Face – Priscila M.

Instagram

Skoob

Comprar – Editora Multifoco

Beijinho

3 comentários sobre “Parceria – Priscila M. Palmeira (Crônicas de Silbery)

  1. Olha que legal . Sou super a favor de autores brazucas . Estou lendo narnia e me lembrou um pouco
    oque na minha opiniao e otimo pois me deu muita vontade de ler .capa linda . Espero ansiosa pela resenha

    Curtir

Deixe um comentário

