TAG – Isso ou Aquilo?

Olá Gente, tudo bem?

Estou adorando responder TAG’s, elas são divertidas e de certa forma ajuda vocês a me conhecerem melhor, e eu também fico sabendo mais das blogueiras que leio as respostas, é um post simples, mas bem interativo e divertido.

Essa TAG, é muito simples e objetiva, as respostas são curtas, mas eu espero que vocês gostem.

Eu vi esse post no blog Livro Apaixonado , não sei quem criou a TAG, qualquer coisa se alguém souber me avisa pelos comentários e sintam-se a vontade para responder também.

TAG ISSO OU AQUILO

1. Áudio book ou livro?
Livro

2. Capa dura ou capa mole?
Capa Dura

3. Ficção ou não ficção?
Ficção.

4. Fantasia ou vida real?
Fantasia.

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter (Alguma dúvida sobre isso? )

6. E-book ou livro físico?
Físico.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar.

8. Livro único ou série?
Série.

9. Livraria física ou online?
Online, muito mais promoção. *.*

10. Livro longo ou curto?
Indiferente. O que define é o conteúdo.

11. Drama ou ação?
Drama.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, não consigo ler tomando Sol, fico incomodada.–

13. Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate Quente.

14. Ler resenha ou decidir por si?
Depende do livro. Alguns livros eu gosto de ler resenhas, outros eu gosto de ter total surpresa do que será abordado.


Então é isso galerinha, espero de verdade que tenham gostado da TAG, caso você responda no seu blog, me avisa pra eu poder ler suas respostas.

Beijinho

11 comentários sobre “TAG – Isso ou Aquilo?

Deixe um comentário

