Música de Quinta – Evanescence

Hey Galera, tudo certinho?

Para essa super quinta, eu escolhi a diva Amy lee, com a música Call Me When You’re Sober, gosto bastante do Evanescence, não me considero fã, mas curto uma boa quantidade de músicas, e até hoje me arrependo muito de não ter ido a nenhuma show, mas a vida é triste as vezes, né?

Deixem seu comentário falando se gostaram ou não e me ajudem dando dicas de músicas.

Should I let you fall, lose it all?
So maybe you can remember yourself
Can’t keep believing, we’re only deceiving
Ourselves and I’m sick of the lie
And you’re too late

Beijinho

3 comentários sobre “Música de Quinta – Evanescence

Deixe um comentário

