Parceria – Marcelo Hipólito (O Mago de Camelot)

Oi Pessoal, tudo bem? Espero que sim!!

Eu tenho alguns autores parceiros para apresentar pra vocês, peço desculpas tanto à vocês quanto aos autores pela demora, eu estava tentando fazer uma programação diferente para esse tipo de postagem, mas por enquanto não vai ser possível =/.

Bom, hoje vou apresentar um pouco do Marcelo Hipólito, ele foi um querido conversando comigo, muito simpático e atencioso. O livro chegou super rápido e lindo *.*

Quem acompanha bem os blogs e IG’s literários já deve ter visto muito sobre ele, inclusive várias resenhas.

De qualquer forma, para quem ainda não conhece, chegou a hora 😉

Biografia do Autor

marcelo hipolito

“MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.”

Livro – O Mago de Camelot

capa

Sinopse:

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

 

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

 

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

1º Capítulo ↓


Bom galera, é isso. Espero que tenham curtido conhecer um pouco mais desse autor querido, a resenha está a caminho, logo logo vocês saberão minha opinião e quem já tiver lido, deixa um comentário me contando o que achou, vou adorar.

Acompanhem nosso autor e comprem o livro, links abaixo:

Fan Page – O Mago de Camelot

Face – Marcelo

WebSite – Marcelo

Twitter

Skoob – O Mago de Camelot

Google +

Obs: O livro está esgotado nos site :o.

Beijinho

Anúncios

2 comentários sobre “Parceria – Marcelo Hipólito (O Mago de Camelot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s