Filme – Mad Max

Oi Galera, tudo bem???

Não coloquei esse filme nos lançamentos de MAIO :o, abismada com o meu esquecimento, mas enfim…

Eu já tinha assistido tantas vezes o trailer desse filme que não aguentava mais, até que eu vi… Uhullll

mad max 4

Sinopse:

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Adoro Cinema

Mad max 1 mad max 2

Opinião:

Ok, o filme me chamou atenção nos trailers por causa de todos os efeitos especiais, das pessoas “estranhas”, fiquei bem intrigada, e até então eu não sabia que na verdade seria meio que um “remake”, pois essa distopia foi originalmente lançada em 1980.

Como toda distopia vamos ser apresentados a um mundo totalmente devastado, onde existe uma pessoa no poder, que nesse caso é o Immortan Joe, ele é um “ser” deformado, todo estranho, que controla as pessoas de várias formas, uma delas e causando briga devido a escassez de água, e falta de gasolina.

Toda a ação do filme vai ser iniciada quando a Imperatriz Furiosa, uma das “queridas” do Immortan Joe, sai em busca de suprimentos, mas na verdade ela começa uma tentativa de fuga, em busca do Vale onde ela nasceu, e do qual foi raptada quando era pequena.

O Max é bolsa de sangue de um dos guerreiros do Immortan Joe, e fica pendurado no carro nessa caçada para tentar chegar até a Furiosa, dentre vários acontecimentos ele consegue sobreviver e acaba, após um pouco de resistência se juntando a Furisosa e os dois partem na tentativa de salvar a própria vida e das “esposas” do terrível Joe.

O filme é impressionante, muito devido aos efeitos especiais. Existem momentos que assistimos a devastação, sem qualquer fala dos atores, apenas um bombardeio de belas e surreais imagens.

Mesmo sem um conhecimento profundo dos filmes originais, posso dizer que esse foi um belíssimo filme, mostra muito do que uma distopia é, do que ela tenta nos passar, e aquele mundo caótico, onde um governo opressor controla a população através do medo, violência e da pobreza, deixando que acreditem que aquela forma de vida é o melhor que podem ter, e ele, nesse caso o Imoortan Joe, é o melhor e  a única chance possível para sobrevivência de todos.

É um filme sensacional, de muita qualidade, vale muito a pena ir ao cinema e ficar umas 2 horinhas se deliciando com essa filmagem (y).

Para quem ainda não viu nada sobre o filme, confere o Trailer ↓

Beijinho

Anúncios

7 comentários sobre “Filme – Mad Max

  1. Idem.
    Adorei o filme!
    Fiquei muito impressionada com toda a produção. É ação atras da outra….
    Adoro o Tom Hardy e mesmo que ele tenha poucas falas nesse filme, continuo gostando dele.
    Achamos uma personagem Bad ass, finalmente! \o/
    E te falo que depois desse filme, será difícil alguém conseguir fazer um filme de ação melhor que esse.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s