Book Haul Março e Abril 2015

Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim =)

Como vocês podem ver pelo título, eu não consegui fazer post no mês de Março, por isso juntei os 2 meses, o bom é que são mais livros para mostrar, mas o ruim é que eu deveria manter regular o Book Haul, enfim…

Como dito anteriormente estou evitando ao máximo comprar livros, e estou conseguindo viu? Só compro quando está muito barato e mesmo assim só se eu quiser muito, caso contrário, deixo para outra oportunidade.

Não vou alongar muito a post, vamos aos livros?

Compras:

  • Faça Amor, Não Faça Jogo

  • Legend

  • Champion

  • Prodigy

  • Caixa de Pássaros

  • De Coração Para Coração

  • Corações Feridos

  • Na Companhia das Estrelas

Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 11 Foto 12

Parcerias:

  • O Mago de Camelot

  • A Máquina de Contar Histórias

Foto 2 Foto 9

Evento:

  • Mares de Sangue

Foto 10

Presentes:

  • Elizabeth I

  • Catástrofe

Foto 13 Foto 14

Editora:

  • A Playlist de Hayden (Primeiros Capítulos)

Foto 15


Então é isso galerinha, após escrever esse post eu me dei conta de que comprei muitos livros … rs

Vou melhorar isso, prometo. 😉

Até o próximo Book Haul, espero que gostem.

Beijinho

10 comentários sobre “Book Haul Março e Abril 2015

  1. Adoro posts de Book Hauls.
    Eu te entendo no quesito comprar mais livros, mas dei uma bela reduzida nas compras, tenho que ler os que eu tenho por aqui, mas fica meio que impossível ver as promoções irressítiveis que dançam na frente dos nossos olhos e não resistir.

    Beijux 😉
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Fe, quanta coisa!
    faz tempo que não faço uma comprinha de livros, triste né?
    Tenho a trilogia LEGEND, mas ainda não cheguei a ler, será que é tão bom quanto falam?
    BEIJOS!

    Curtir

Deixe um comentário

