Então…Eu Fui – Encontro Era Uma Vez…Livro & Cia

Hey Galerinha, tudo certo???

Como estão nessa quarta? Espero que bem 🙂

Bom, pra quem acompanha o Instagram do blog sabe que no dia 03/05 teve evento literário na Martins Fontes, foi organizado pela Bia do Livro & Cia.

Posso dizer que esse evento era o mais aguardado depois da Turnê da Intrínseca, isso porque a Bia conseguiu reunir, várias autoras em um mesmo lugar, isso mesmo, além de ser um enorme incentivo a literatura nacional, foi um momento de encontro entre os fãs dos livros, os amantes da literatura, uma oportunidade de conhecer seus autores parceiros (meu caso), conhecer pessoas novas, pegar autógrafos, enfim… um misto de oportunidades boas.

O evento foi bem pontual, normalmente quando vou em eventos sempre atrasa um pouco, mas como na Martins o horário reservado do espaço tem que ser seguido a risca, a organização nesse ponto foi muito boa (y).

Confesso que o evento foi diferente do que eu costumo ir, digamos que, do que eu estou acostumada a acompanhar, pois foi apenas aquela oportunidade de estar ali de pertinho com os autores, conhecer mais as obras, pegar autografo, tirar foto e ponto, normalmente os eventos falam sobre livros variados ou sobre determinado tema, existem concurso culturais na hora,  e coisas do tipo para animar a galera, foi um pouco parado, mas eu gostei bastante, valeu super a pena, eu fico agora aguardando ansiosa por novos eventos assim *.*.

Achei bacana que as meninas organizaram uma mesa com os marcadores disponíveis para o pessoal retirar e vários blogueiros mandaram ou levaram marcadores dos seus blogs, foi bem legal isso, pois não formava aquele tumulto na bancada onde os autores estavam.

Outra coisa legal, é que não teve aquela enrolação para o sorteio, cada um tinha seu número, a Bia ia chamando e ponto, cada um pegava seu livro e só felicidade… rs

Os kits eram todos de autores nacionais, não é um máximo????

É uma pena que eu fiquei aproveitando o evento e não tirei foto da mesa de marcadores e dos brindes =/, mas estava tudo lindo :).

Vou deixar vocês com algumas fotinhos, desdes já peço desculpas pela minha cara horrenda.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Autoras ♥
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Bah ♥
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Babi ♥
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Cinthia ♥
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Evento ♥
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Autoras ♥

Então é isso pessoal, espero que gostem do post e sempre que possível mostrarei eventos e lugares bacanas que eu visitar.

Beijinho

9 comentários sobre “Então…Eu Fui – Encontro Era Uma Vez…Livro & Cia

Deixe um comentário

