No Cinema – Maio

Oi Pessoal, tudo bem? Espero que sim 🙂

Olha, as coisas tem melhorado em relação a filmes hein? No mês de Abril consegui assistir, uns 6 filmes, bastante né?

Eu considero muito até, espero manter essa linha, porque né? um filminho é sempre muito bom. *.*

No mês de Maio tenho 1 filme em específico que eu aguardo ansiosa, que é Poltergeist, nossa eu vi esse trailer tem uns 3 meses, e nossa, nem acredito que logo logo vou poder assisti-lo, ansiosa demais.

Bom, vamos conhecer os lançamentos desse mês?

Em Maio…

21/05

Pois é, parece que esse mês será um pouco mais fraco em relação a cinema, pelo menos pra mim? Quero ver vários filmes, entretanto, dos que estão no cinema, apenas esses 2… rs

Espero que tenham gostado e comentem, caso queiram indicar algum filme.

Beijinho

22 comentários sobre “No Cinema – Maio

  1. Eu sempre fico enrolada com meus filmes também. Nunca vi clássicos bem clássicos como Matrix por exemplo, mas não tenho muito tempo para vê-los. Espero que ainda consiga assistir todos esses filmes. Haha

    Curtir

  2. Tudo sim e contigo? 😀 Rapaz, faz tanto tempo que eu não vou para um cinema por causa do colégio integral, mas espero ir novamente logo! Esse primeiro filme 😮 Nossa, parece ser reaaalmente bem bacana. Gosto de mistério e o trailer foi de arrepiar. Juntar um dinheirinho para poder ir assistir no cine hahahaha Gostei bastante e também é legal da sua parte compartilhar essas lançamentos, porque muitas vezes não podemos sair procurando quais filmes vão lançar no mês. Beijooos!
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. Oi Fernanda, não pretendo assistir Poltergeist, não… tenho medo de filmes de terror… kkkk
    Mas como sou muito fã do trabalho de um ator, vou indicar que você assista algum filme dele, você pode escolher qual.
    O Johnny Depp se consagrou com os filmes Piratas do Caribe, mas até hoje não e decepcionei com nenhum filme dele, nem Férias do Barulho que foi um dos primeiros e considerado por muitos o piorzinho…
    Um de meus sonhos, ter a filmografia completa dele, ❤ Mas esse ser trabalha demais, é muito filme…
    Aconselho que você procure a filmografia dele e escolha um que nem imaginava que ele tinha trabalhado, depois me fala o que achou do filme…
    😉

    Curtir

  4. Fiquei com vontade de assistir esse Crimes Ocultos…
    Mas Poltergeist já conheço, a versão antiga não era tão assustadora,mesmo que eu tenha assistido criança hahhaha
    Essa versão está bem carregada hahahha. Vou assistir!

    Curtir

Deixe um comentário

