Música de Quinta – Justin Timberlake

Hey pessoal, blzinha???

Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo de rock, mas algumas músicas de outros estilos musicais me agradam, é o que acontece com essa música do Justin Timberlake, a batida música é muito boa, não sei explicar, mas eu adoro, tenho ouvido bastante nesse mês de Abril.

Espero que gostem também e aproveitem esse dica musical.

Bom restinho de semana pra vocês 😉

Cause I don’t wanna lose you now
I’m lookin’ right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I’ll tell you, baby, it was easy
Comin’ back into you once I figured it out
You were right here all along
It’s like you’re my mirror
My mirror staring back at me
I couldn’t get any bigger
With anyone else beside me
And now it’s clear as this promise
That we’re making
Two reflections into one
Cause it’s like you’re my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me

Beijinho

10 comentários sobre “Música de Quinta – Justin Timberlake

Deixe um comentário

