Filme – Velozes e Furiosos 7

Oi Oi Galera, tudo certo?

Sim, eu sei que todo mundo já assistiu Velozes, e eu vi inclusive na semana de estréia, mas esse post acabou ficando para depois, infelizmente.

velozes e furiosos 1

Sinopse:

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-198750/

velozes e furiosos 2

Opinião:

O que dizer sobre esse filme? O filme mais mentiroso e divertido de todos.

Isso mesmo, as mentiras são muito surreais, mas eu adoro, acho muito divertido e por mim podem ter mais e mais filmes que eu vou continuar gostando, estranho né? Eu comecei a gostar mesmo dos filmes à partir do 5º, os anteriores eu não fazia a menor questão de ver, mas a cada ano que passa só fica melhor.

VF7 eu estava bem ansiosa para ver como seria e sim foi triste, é estranho ver as filmagens e lembrar que o Brian está no filme, mas não mais “entre nos”, é como se ele não tivesse de fato morrido, foi uma sensação de estranhamento durante todo o filme.

O filme é muito engraçado, dei risada do começo ao fim, foi um momento de diversão no cinema, já disse isso algumas vezes, pra mim, nem todo livro ou nem todo filme, precisa transmitir uma mensagem de vida, as vezes precisamos de diversão por diversão apenas, pelo simples fato de rir um pouco.

Recomendo muito o filme, para quem ainda não viu, e mesmo sendo bem emocionante o final, toda a homenagem, eu não consegui chorar, ¬¬, devo ser estranha (risos), mas de qualquer forma, é muito lindo o final, acho difícil alguem não gostar.

Confiram o Trailer ↓

Beijinho

9 comentários sobre “Filme – Velozes e Furiosos 7

  1. O filme é sem duvidas sensacional, mas realmente, tem muita coisa impossível de acontecer na vida real, mas isso não estraga o filme!
    Gostei bastante do filme, acho que não trocaria nada e adorei a dedicatória no final pro PAUL ❤

    Curtir

Deixe um comentário

