No Cinema – Abril

E ai Pessoal, tudo bem?

Nossa já vai completar 1 mês que fiz essa categoria, por mais que o mês de março seja eterno eu achei que passou super rápido.

No mês passado vi alguns filmes, não foi o melhor mês de todos nesse aspecto, mas aos poucos eu volto a deixar em dia a minha lista de filmes para assistir, que é enorme, tão grande quanto de leituras.

Para quem gosta de filmes, ir ao cinema é sempre algo muito bom, por mais que esse seja exibido em breve na tv a cabo, ou que você possa comprar em DVD ou Blu Ray, nada se compara a experiência de ir ao cinema e ver naquela telona, é uma sensação muito boa, então, todos os meses eu tenho vontade de ver alguns filmes, e os desses mês são…

Em Abril…

02/04

09/04

23/04

30/04

Uau, quantos filmes né?

Provavelmente não vou conseguir assistir todos no cinema, mas pretendo ver o mais breve possível.

Espero que tenham gostado da seleção.

Beijinho

7 comentários sobre “No Cinema – Abril

  1. Oi Fer, tudo bem?
    Logo que vi “no cinema em Abril” corri pra ver esse post!
    Velozes e Furiosos, quero muito ver, embora sentirei falta de um personagem… 😦
    Adorei O Ano Mais Violento! E Meus Deus, Jessabelle… Sem palavras! ahahha
    Qualquer filme que tenha o James Franco me dá vontade de ver, adoro o ator, é um dos meus preferidos. (se não O preferido)
    Os Vingadores vem loooooooooooogo!
    Meu Deus, Uma Longa Jornada já terá filme e eu ainda não li o livro!! Vou ler agora!!!!

    Beijão, e até mais.

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

