Música de Quinta – Kelly Clarkson

Oi Gente, td bem??? Espero que sim!!

Ain gente, existem momentos na vida que algumas músicas funcionam como Hinos e traduzem muito do que vocês está sentindo naquele momento. Essa semana foi complicado e meu hino foi a Música Stronger da Kelly Clarkson, a letra é perfeita, então confiram, curtam e aproveitem o começo do feriadão.

What doesn’t kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn’t mean I’m lonely when I’m alone
What doesn’t kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn’t mean I’m over, ‘cause you’re gone

What doesn’t kill you makes you stronger, stronger
Just me, myself and I
What doesn’t kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn’t mean I’m lonely when I’m alone

Beijinho

4 comentários sobre “Música de Quinta – Kelly Clarkson

  1. Oi Fer, tudo bem?
    Eu adoro essa música e ela sempre me faz ficar forte em momentos difíceis.
    Sua letra e a voz da Kelly são lindas e a música em si é perfeita!
    Sei que ando sumido daqui, mas essa falta de tempo está me desgastando e me impedindo de ir nos blogs, mas enfim, estou aqui e mais uma vez, adorando o post.

    Beijão, e ah… um dia ainda pego esse post para o meu blog! ahahahah

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

