Filme – Insurgente

Oi Pessoas, tudo bem???

E ai eu vi =)))))

insurgente

Sinopse:

Sequência de “Divergente” (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.

Fonte – Cinemark

insurgente 2

Opinião:

Várias coisas para falar sobre esse filme, primeiro de tudo, eu gosto muito dos livros e estava mega ansiosa para assistir, e eu esperava MUITOOO do filme, sério!

Por mais que eu entenda que algumas mudanças são necessárias, que é uma adaptação cinematográfica, que não necessariamente os acontecimentos serão 100% fiéis aos livro, acho que todo mundo que lê espera que seja pelo menos 90% fiel, e eu não senti isso.

Eu tenho certo problema de amnésia, porque, por mais que eu ame um livro ou filme, eu não sou aquela pessoa que lembra todos os pontos e detalhes, o que me ajuda muito quando vejo essas adaptações, pois assim eu não sou tão exigente, mas o que aconteceu??? Mesmo não lembrando de detalhes o filme é muito diferente, sério!

Enquanto eu assistia eu ficava perdida na minha memória, porque os fatos não seguiam a ordem cronológica da minha cabeça, e aquilo me causava muito estranhamento, sério!

Para quem não leu, é uma ótimo filme, com muita ação, as cenas são lindas, muito bem produzidas, então o “apelo” visual é muito bom, cumpre seu papel lindamente, mas poxa vida, algumas alterações feitas em insurgente, com certeza vão modificar convergente.

Gostaria de falar todos os pontos, mas não quero dar spoiler, então, VEJA, você vai gostar do filme, é muito legal e tente não se prender tanto a história do livro, apenas, aproveite o momento.

Confiram o Trailer ↓

Beijinho

10 comentários sobre “Filme – Insurgente

  1. pelo trailer eu ja tava tendo uma nocao basica que o filme nao seria tipo nada com o livro, entao eu fui sem expectativa sobre isso e amei o filme de verdade, pq se vc esquece do livro o filme eh otimo, agora se comparar da vontade de chorar
    tonsdeleitura.blogspot.com

    Curtir

  2. Ainda não assisti, mas fiquei tão decepcionada com o filme Divergente em relação ao livro que já não esperava mesmo que a história fosse fiel. Li insurgente e não gostei, espero que o filme seja melhor. Ainda não li convergente, fiquei com “nojo” da trilogia hahaha

    Curtir

  3. Não assisti ainda, mas pretendo e em breve! Não li os livros ainda, mas de tanto spoiler que já li ou escutei, é como se eu já estivesse familiarizada, sabe? Gosto da ideia dos livros e Divergente foi um filme para mim, que realmente valeu a pena gastar tempo assistindo! Minha mãe é apaixonada pelo Theo e toda vez que assiste, fica dizendo “como ele é bonito!” hahahaha Mas enfim, sobre o negócio de adaptação: é triste, mas tem muito diretor e produtoras de filmes que parecem fazer isso de propósito, só para irritar. Não entendo o sentido de mudar completamente o enredo de um livro para filme, se não vai agradar realmente, sabe? Pode ter muitos efeitos bacanas, mas para quem é fã e tal, isso não vai ser desculpa para mudarem o contexto. Um exemplo que sempre uso nessas situações: PJ e o Ladrão de Raios. O que foi que fizeram com o enredooooo?! Fiquei bem arretada com esse filme :/ Além de ter os efeitos meios bleh. Mas, a vida é assim, né? Espero que não fiquem fugindo sempre! E no próximo, que seja mais perto dos 90%, certo? hahahaha Beijos!
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

