Música de Quinta – Pitty

E ai galera, blzinha???

Só tenho a dizer que o tempo realmente não para, organizar minha vida através de quintas virou rotina, e assim eu estabeleço uma relação do tempo, estranho, né? Também acho… (risos).

Foi uma semana um pouco conturbada eu diria, misto de sensações e situações, escutei coisas diferentes a cada dia, mas ai resolvi postar a música Na Sua Estante – Pitty porque digamos que traduz boa parte dessa semana.

Espero muito que gostem, e caso tenham sugestões de música, por favor 😉

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Beijinho

3 comentários sobre “Música de Quinta – Pitty

Deixe um comentário

