Filme – Renascida do Inferno

Oi Genteeeee, tudo bem?

Nossa, tem muitoooo tempo que não faço post sobre filme, né?

Bom, espero que agora as coisas voltem ao normal, pois eu amo filmes, mas tinha um bom tempo que não assistia nada.

Vamos conhecer o filme de hoje?

Sinopse:

Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

Fonte – Cinemark

Opinião:

Talvez se eu deixasse em branco essa parte vocês pudessem entender o quanto eu detestei esse filme, ai eu penso, sério que eu vi isso no cinema? AFFF!!!

Tenho o péssimo “hábito” de ser teimosa, li muitos comentários negativos sobre o filme, mas eu nunca me contento com isso, preciso de fato ver para crer, e foi o que aconteceu, gastei meu rico dinheirinho com essa bela porcaria.

O filme não acrescenta nada, a trama é muito superficial, as falas técnicas são apenas para quem entende, pois para leigos é bla bla bla bla, como se entender o que os “cientistas’ estão fazendo não fizesse parte do filme e entender esse contexto fosse desnecessário, o que pra mim não é.

Além de tudo, não teve 1 parte em que eu pudesse falar nossa que susto, até os sons eram forçados e ruim, quando acabou eu apenas agradeci e dei muita risada.

É incrível como é fácil vender filme por um trailer e infelizmente eu não tenho nada de positivo para falar sobre, é uma pena, pois eu adoro filmes de suspense/terror e sempre dou uma chance na esperança de que seja bom e na maioria das vezes é uma piada, o que foi com esse filme.

Bom, se você é igual eu que tem que ver para crer, corra no cinema e assista, mas uma dica, vá no dia mais barato possível, pois você vai se arrepender… rs

De qualquer forma, dá uma conferida no Trailer ↓

Beijinho

2 comentários sobre “Filme – Renascida do Inferno

Deixe um comentário

