Música de Quinta – Avril Lavigne

Oi Oi Gente, tudo bem????

Caramba, esse mês está extremamente complicado, não estou conseguindo fazer postagens como de costume, isso me deixa muito triste =/.

Mas em compensação, nunca deixarei de postar a Música de Quinta, e estou revivendo momentos essa semana, várias e várias músicas que eu escutava quando era adolescente, e para compartilhar com vocês escolhi a música Complicated – Avril Lavigne.

Na época que ela fez sucesso com essa música, eu simplesmente AMAVAAA, depois as músicas começaram a ficar chatas pra mim, mas de qualquer forma, hoje me dia ainda ouço as antigas.

Espero que gostem.

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you’re
Acting like you’re somebody else, it gets me frustrated
And life’s like this, you
You fall and you crawl and you break and you take what you get
And you turn it into
Honestly, you promised me I’ll never going to find you fake it

4 comentários sobre “Música de Quinta – Avril Lavigne

Deixe um comentário

