Música de Quinta – Ed Sheeran

Heyyyy Pessoal, blzinha???

Ain essa semana eu estou ouvindo apenas músicas fofas e Thinking Out Loud é a música mais fofa da atualidade, a letra é maravilhosa, a sonoridade, a voz, o clipe, tudo, tudo tudo, é perfeito. Obvio que eu queria ir ao show, mas ando lerda para essas coisas e assim como o show do Foo Fighters eu fiquei de graça e não comprei, ou seja? Ingressos esgotados… mas tudo bem =/

Vamos ouvir? *.*

So honey now
Take me into your lovin’ arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I’m thinking out loud
Maybe we found love right where we are

7 comentários sobre “Música de Quinta – Ed Sheeran

  1. Eu sou suspeita para falar dessa música, porque ela é simplesmente maravilhosa e ela me faz pensar sobre a minha vida amorosa (futuramente) e o quanto amar é bom, né? Principalmente com um amor tão quente e carinhoso como retrata na música. Um amor lindo e eu gostei bastante do ritimo e tudo. O Ed arrasa e não é novidade hihi Eu gosto bastante da voz dele e ele está na minha lista de cantores favoritos, claro. Ele é um lindo! hahahaha Além dessa música viciar, né mesmo? >< Ótimo post!
    xoxo
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

