Resenha – Fascínio (Tânia Lopes)

fascinioLivro: Fascínio
Autor: Tânia Lopes
Editora: TodaLetra
Páginas: 127
Estrelas: 3,5/5

Sinopse:

Fascínio – A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará, principalmente, as mulheres.

Facinio 1

Opinião:

Julia é uma jovem mimada e muito revoltada com o pai, está a todo momento em pé de guerra com ele e faz, sempre, todo o possível para não tornar fácil a convivência dos dois, um dia vai até o escritório do pai em um supermercado e entra falando alto, toda cheia de autoridade, quando se da conta de que o pai está acompanhado, e para sua surpresa é Nathan, um cara muito bonito, charmoso e poderoso, que a deixa, por alguns instantes, paralisada.

Quando sai da sala de seu pai é surpreendida por um segurança que começa a arrasta-la a uma pequena sala, da qual nunca tinha reparado que existia, lá ela se depara com o deslumbrante Nathan, que começa a lhe dar uma super lição de moral e os dois começam a debater, até que, a proximidade entre os dois não deixa duvida quando ao desejo de ambos que é extremamente grande e se entregam a um beijo muito envolvente.

Mesmo com tamanha diferença entre os dois fica claro que não foi apenas um desejo carnal, começa a surgir uma paixão muito forte entre eles, mas os dois tentam esconder isso de todos e principalmente deles mesmos.

Por mais que seja um livro “erótico” e essas descrições de sexo tão repentinas me deixem um pouco “assustada”, eu achei o livro muito bom, pois o erotismo acaba ai, após esse momento começamos a conhecer uma história muito bem elaborada e escrita.

Vamos conhecer, Henrique, Thiago, Eduardo, Renata, Vivian… e muitos outros personagens, cada um com sua peculiaridade e características próprias, o que dá ao livro uma narrativa muito bem amarrada e envolvente.

Nathan, eu confesso, parece ser um homem muito envolvente, mas muitas vezes eu me via brava pela forma como ele se comportava, sempre sendo muito MACHO ALFA, pra mim, isso muitas vezes, passava dos limites e ultrapassava qualquer limite de machismo aceitável, mas, não posso negar que ele estava sempre protegendo Julia, sendo um homem que muitas mulheres querem.

São apenas 127 páginas para tantos acontecimentos, e o clímax do livro não é, pra mim, o romance e sim a trama que se desenrola ao decorrer do livro, gostaria de falar o que acontece, mas seria muito spoiler para um livro tão pequeno.

Leitura rápida, gostosa e envolvente. Encontramos de tudo um pouco nesse livro. Tânia arrasou na escrita, PERFEITA!

Fascinio 2

Sobre a Edição:

É uma edição bem simples, tanto pela capa, folha, diagramação, etc, mas gostaria de parabenizar a revisão do livro que foi muito boa, não encontrei erro algum, muito legal isso e mesmo a capa sendo bem simples, gostei, é bem misteriosa.

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha – Fascínio (Tânia Lopes)

  1. Fer, este livro me fez lembrar de um personagem um pouco controlador… Gideon Cross kkkk
    Eu amei a capa, olhando assim parece uma fantasia, história de vampiros, sei lá, mas depois de ler a resenha realmente tem a ver com a história.
    Parabéns pelo post, descrever 127 páginas sem spoiler é um dom! hahaha
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s