No Cinema – Março

Olá Pessoal, tudo bem???

Hoje é dia 09/03 e eu resolvi criar uma nova categoria no blog, chamada “No Cinema”, que vai consistir em mostrar todos os trailers de filmes que eu quero ver no mês, bem simples né?

Vai ser bem legal pra mim, pois eu muitas vezes vejo um trailer e esqueço quando o filme estréia e muitas vezes quando lembro ja saiu de cartaz, não sou muito organizada com tempo e data, infelizmente.

Então, essa categoria vai me manter atualizada, além de claro, mostrar pra vocês bons filmes, na minha opinião.

Em Março…

Bom, é isso pessoal, espero ver esses 4 filmes e se isso acontecer depois eu venho aqui falar sobre =)

Beijinho

3 comentários sobre “No Cinema – Março

Deixe um comentário

