Música de Quinta – Killswitch Engage

E ai galera, blzinha???

Sério mesmo que já estamos em março?? Caramba, os dias passam muito rápido, parece que  só faço postagem de Música de Quinta, porque assim que termino de postar a outra semana logo logo chega, muito louco isso.

Bom, como sempre, escolho uma música que esteja relacionada  a minha semana, e então, pra hoje, vocês vão conhecer ou pra quem já conhece, vai curtir, essa música maravilhosa da banda Killswitch Engage – The End of Heartache.

Amo, amo, amo, essa música, gente quem não conhece a banda, sério!!!!! Vale muito a pena.

Essa é minha dica de música de hoje, espero que gostem. Bom, quase fim de semana… hehehe

(Seek me) for comfort, (call me) for solace
(I’ll be waiting) for the end of my broken heart
(Seek me) completion, (call me) I’ll be waiting
(I’ll be waiting) for the end of my broken heart

Beijinho

Deixe um comentário

