Resenha – Vidas Paralelas: Serie Vidas (Patty Freitas)

Vidas paralelasLivro: Vidas Paralelas – Serie Vidas
Autor: Patty Freitas
Editora: Novo Romance
Páginas: 154
Estrelas: 3/5

Sinopse:

Vidas Paralelas – A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? 
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? 
Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Opinião:

O livro vidas paralelas é direto e muito objetivo.

Logo de inicio somos apresentados a vida dupla de Sophie, que durante o dia trabalha como advogada em um escritório e a noite se apresenta em uma boate, chamada Beautiful Night, lá ela se comporta como uma dançarina sedutora e nada além disso, mas para ela o objetivo de estar lá, é apenas um, cumprir uma investigação da qual tem necessidade pessoal de desvendar  a verdade.

Em sua jornada diurna ao sair do elevador Sophie dá de cara com Jonathan, homem esse que ela não sabe absolutamente nada, e ele idem, mas ambos no mesmo instante que se olham, transparecem um desejo incontrolável um pelo outro.

Durante todas as páginas do livro me perguntei se tudo aquilo ocorreria na vida real, tenho essa pequena “mania” quando leio romances, pra mim vivemos uma “era” tão desleixada em relação ao romantismo que os livros as vezes suprem essa necessidade e em outras vezes me fazem pensar que pessoas assim jamais existiriam, entretanto o desejo carnal é muito atual, as pessoas hoje em dia dificilmente mantem o puder, e isso ser retrato em livro é muito importante, pelo menos na minha opinião quanto leitora.

O livro da Patty foi o primeiro romance erótico propriamente dito que eu li, gostei bastante, as cenas de sexo são o clímax da narrativa e isso não é ruim, porque mesmo com todo o encantamento de um romance, as coisas lindas que obvio, sempre fazem nós mulheres morrermos de vontade de um homem da literatura, é possível levar as cenas para a vida real, isso é o que eu mais gosto em alguns romances.

Entre cenas do escritório e boate a trama é desenvolvida com maestria, de verdade, o fato de existir um lado investigativo no livro, foi uma sacada de mestre da autora, pois ao mesmo tempo que você quer desvendar o mistério, você quer mais descrições de amor para novamente ficar sem fôlego enquanto lê, e é tudo muito, muito, MUITO, bem entrelaçado, não consigo me lembrar de falhas na narrativa ou quanto ao desenvolvimento dos personagens ou história.

A pena é o livro ser tão curto e por isso descobrirmos rápido as situações, mas como é apenas o 1º da serie, tenho certeza que surpresas muito boas estão por vir nos próximos.

Para quem gosta de livros eróticos e com cenas fortes e de acontecimento rápido, sem muito lenga lenga, acho que, perdeu tempo se ainda não comprou o livro da Patty, super vale a pena ler, tenho certeza que para quem gosta do gênero, é um livro indispensável.

Sobre a Edição:

Quando o livro chegou eu fiquei encantada, porque ele é mini *.*, nossa é muito fofo ♥.  Eu não gosto de edições de bolso, mas essa é apenas um livro em miniatura, pois a folha é muito boa, a diagramação também, então o fator mini só deixa o livro lindo  e contribui para uma leitura agradável.

2 comentários sobre “Resenha – Vidas Paralelas: Serie Vidas (Patty Freitas)

Deixe um comentário

