Música de Quinta – Korn

E ai Galera, blz?

Bom, essa semana me sinto bem nostálgica, então nada melhor do que Korn – Thoughtless para representar esse meu momento.

Korn, é umas das melhores bandas de New Metal (esse “termo” ainda existe?) na minha opinião, o show deles é fodah, as músicas são fodahs, ssei la, eu gosto demais, me lembra os “rolês’ de rock que eu ia na adolescência, isso me faz sentir velha, mas também é bom relembrar, até porque o primeiro “rolê” desses que eu fui, eu tinha 13 anos, hoje tenho 23, ou seja, a idade está chegando… haha

Sem mais blá blá blá, vamos ouvir que é o que importa.

All of my hate cannot be bound
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming

2 comentários sobre “Música de Quinta – Korn

  1. Oi, tudo bem?
    Caramba, eu cresci ouvindo Korn, mesmo não sendo fã. Minha irmã é mais velha e sempre amou rock, então obrigatoriamente todas as tardes eu tinha que ouvir rock até meus ouvidos estourarem. Ah, mas hoje ouvindo essa música me bateu uma saudade daqueles tempos!
    Até baixei a música aqui! Ahaha

    OBS: Amei o “música de quinta” acho que vou roubá-lo pro meu blog, posso?

    Um beijão, e até mais

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

