Música de Quinta – Rihanna

Oi Oi Pessoal, tudo bom?

Caracas, me atrasei muito na postagem dessa semana, eu jurava que tinha programado, mas não.

Bom, eu normalmente posto mais Rock ou Pop Rock, então hoje vamos mudar um pouco? Rihanna, pra mim é muito bom, adoro escutar em momentos mais descontraídos, e essa música pra mim é muito legal.

Vamos conferir?

Baby, baby
When we first met I never felt something so strong
You were like my lover and my best friend
All wrapped in one with a ribbon on it
And all of a sudden you went and left
I didn’t know how to follow
It’s like a shot that spun me around
And now my heart’s dead
I feel so empty and hollow

4 comentários sobre “Música de Quinta – Rihanna

Deixe um comentário

