Link Interessante – Tatuagens Literárias

Oi Gente, tudo bom???

O link interessante dessa terça de carnaval não é sobre samba, fantasias e nada do tipo. Na semana passada, foi compartilhado no Facebook, pela Querida Angélica Pina autora do Super, mega, blaster livro Quilômetros de Saudade (Resenha – Aqui), um link com as “melhores” tatuagens literárias, e sério gente, tudo relacionado com o blog, né? Não pude deixar de fazer essa postagem para vocês.

Eu adoro tatuagens, mas tenho apenas 1 bem pequena, masss pretendo em breve colocar meus “planos” sobre tatto em ação, quero fazer pelo menos mais 2, das quais sei o que desejo, quais os desenhos, mas eles ainda estão sendo aprimorados na minha mente… hehe

Enquanto eu não tenho uma Super tattoo literária para compartilhar, vamos conferir a seleção feita pelo site BuzzFeed?

link interessante carnaval
Clique na Imagem para ser direcionado ao Site

E você? Gosta de tatuagens? Tem alguma?

Deixe nos comentários falando sobre, vou adorar!!!

Beijinho ♥

7 comentários sobre “Link Interessante – Tatuagens Literárias

  1. Amei o post! Sério, juntou duas coisas que sou fascinada, livros e tattoo. Não tenho nenhuma ainda porque sou menor de idade hehe mas pretendo fazer alguma frase do meu livro favorito (o apanhador no campo de centeio <3)
    adorei seu blog, moça! um beijo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, tudo bem?
    Eu AMO tatuagens, atualmente só tenho uma mas pretendo fazer muitas ainda ao longo da vida. Uma meta é que agora em 2015 eu faça a minha segunda.
    Adorei essas 36 tatuagens, mas minhas favoritas foram as: 2, 4, 6, 9, 23, 25 e a 35. Achei a 11 super criativa, fantástica a ideia! Meu deus, que fofura a de número 18. ❤ A 19 é muito bizarra, não gostei muito!

    Um beijão, e até mais

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

