Parceria – Rodrigo Kilzer (Orion – O Filho das Trevas)

Oi Gente, tudo bem?

Boa Tarde!!!!

Hoje eu estou aqui para apresentar mais uma superrr parceria. Bom, ano passado eu entrei em contato com o Rodrigo e ele me informou que para 2014 não faria mais parcerias, mas que em 2015 abriria e poderíamos conversar, eu agradeci e tudo ótimo.

Ai em 2015 alguns dias atrás ele me mandou uma mensagem pedindo meu endereço, e eu fiquei abismada, porque tipo ele lembrou que eu estava interessada, foi muito legal, fiquei mega, hiper feliz e para completar o livro chegou muito rápido acho que foram 3 dias, quando eu abri eram 2 livross, 2 LIVROS, sério, muito legal =)

Ou seja, hoje vocês irão conhecer um pouco mais sobre o Rodrigo e o livro dele e em breve poderão ganhar um, muito legal né?

Sem mais delongas vamos ao que interessa?

Biografia do Autor

Rodrigo k

“Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.”

Livro – Orion – O Filho das Trevas

capa

Sinopse:

Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.

1º Capítulo ↓


Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado.

Fiquem por dentro das novidades:

FanPage – Orion

Skoob – Orion

Compre na Saraiva

Compre Shopping Uol

Curtam a FanPage e aproveitem para falar com o Rodrigo.

Beijinho

Um comentário sobre “Parceria – Rodrigo Kilzer (Orion – O Filho das Trevas)

Deixe um comentário

