TAG – Conhecendo a Blogueira

Oi Gente, tudo bem?
Hoje eu vim responder mais uma TAG, estou adorando isso =)
Essa TAG eu vi no blog Aos Olhos de Quem Lê e eu simplesmente amei.
Vamos conferir?
Tag

1. Qual é o estilo literário que você passou a ler depois de ter um blog?

Dificil definir um “estilo” mas penso que depois do blog me permiti ler mais autores nacionais, principalmente romance.

2. Se pudesse entrevistar um autor que já não está entre nós, quem seria?

Gostaria muito de saber mais e por isso entrevistar o incrível Edgar Allan Poe, seria fascinante conhecer mais sobre ele, com suas próprias palavras.

3. Qual o livro que você já comprou por impulso?

Nossa que difícil, eu normalmente compro por impulso, pois nunca estou precisando de livros, mas posso citar o livro Identidade Roubada da autora Chevy Stevens, porque eu comprei simplesmente para completar o valor e não pagar frente, sim sim, não sabia absolutamente nada sobre o livro, apareceu como sugestão, eu gostei da capa e ai comprei… hehe

Não me arrependo em nada, o livro é fascinante a narrativa é envolvente, então valeu cada centavo.

4. Você tem uma saga favorita? Qual?

Simmmmm. Harry Potter ♥

Meu amor literário pra sempre.

5. Qual livro, se você pudesse, mudaria o final?

Mudaria o final do livro Bravura Indômita, talvez eu mudasse muitas coisas naquele livro, não por não gostar do final, mas por achar que merecia algo feliz para a personagem. Tão triste lembrar.

6.Você tem algum poema favorito? Qual?

Confortai-me com flores,

fortalecei-me com frutos,

porque desfaleço de amor.

Não sei se esse trecho é considerado um poema, e eu nem ao menos me recordo o autor, também não encontrei na internet, mas eu li em um livro que deram na escola, e na época esse poema fixou na minha mente que até hoje, aproximadamente 6 anos depois, eu ainda me recordo, por esse motivo é o meu favorito.

7.Cite um personagem de algum livro com o qual você queria namorar?

Um tanto complicado isso… hehehe, mas o Travis Maddox não seria nada ruim.

8.Escolha um personagem e uma música que combine com ele.

Gente, sou péssima com essas atribuições, mas acho que pelo nome da música eu escolho, A.D.I.D.A.S do Korn… hehehe

Muito bom.

9. Já deixou algum livro pela metade? Qual você não consegue ler por inteiro?

Sim, infelizmente.

Abandonei O Morro dos Ventos Uivantes por 2 vezes, eu simplesmente não consigo terminar, apesar de saber que é bom o livro, eu acho a narrativa muito chata e quando vejo já deixei de lado para ler outro livro.

10.Um livro que foi uma surpresa para você? (Boa ou Negativa)

Vamos falar de negativa? é bom varias né?

Eu fiquei muito decepcionada com o livro Garotas de Vidro, nossa são aproximadamente 250 páginas e eu demorei mais de 2 meses para terminar, eu não conseguir ler aquele livro, era chato, narrativa pesada, sem sentido e dramática demais.

Ufa… ainda bem que passou… hehe

11. Um personagem que com certeza seria seu amigo?

Harry Potter, porque né? hehehhe


Pessoas lindas, espero que tenham curtido as respostas, esta é a segunda TAG que eu respondo e foi muito divertido.

Se você tem um blog, canal literário, IG ou qualquer rede relacionada, fique a vontade para responder a TAG, me marque para que eu leia suas respostas.
Beijinho
6 comentários sobre “TAG – Conhecendo a Blogueira

  1. Oi, tudo bem?
    Também passei a ler mais autores nacionais, acho que isso acontece com todo blogueiro quando cria um blog, a gente começa a conhecer mais o proprio Brasil e seus livros.
    Adorei esse trecho, muito bom mesmo. E quando fixa na memória, é porque realmente marcou.
    Garotas de Vidro está na minha lista, mas agora fiquei meio inseguro em saber dessa sua “história” com o livro.
    Enfim, adorei a TAG!

    Um beijo, e até mais!

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

