TAG – 7 coisas

Tag responder
Olá Pessoal, tudo bem?
Eu adoro TAGs, mas essa é a primeira que eu vou responder, legal ne?
Bom a TAG foi criada pela Kammylla do Secret Magic, mas quem me marcou para responder foi a Letícia do blog LeticiaIarossi , cliquem nos links e confiram os blogs 😉 são lindos ♥♥♥
Vamos lá?
7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Pular de paraquedas
  2. Ler 1000 livros
  3. Conhecer a Europa
  4. Viajar para Disney
  5. Pós Gradução da FGV
  6. Fazer carinho em Tigre, Leões e felinos lindos ♥
  7. Aprender Francês
7 coisas que eu mais falo:
  1. Ok
  2. Meu beinnn
  3. Vai cagar
  4. Aham
  5. Não Sei
  6. Coisa
  7. Livro (segundo o namorado)
7 coisas que eu faço bem:
  1. Dormir muito
  2. Comer besteira
  3. Ajudar as pessoas
  4. Trabalhar
  5. Ter concentração
  6. Fazer compras (de forma controlada)
  7. Ler
7 coisas que não faço bem:
  1. Ser pontual
  2. Ser interessada pelas “coisas” dos outros
  3. Ser paciente
  4. Minha unha
  5. Dieta
  6. Seguir minha lista de leituras
  7. Correr
7 coisas que me encantam:
  1. Gatos
  2. Livros
  3. Chocolate *.*
  4. Rock e Shows
  5. Surpresas
  6. Viajar
  7. Batom Vermelho
7 coisas que não gosto:
  1. Pessoas folgadas
  2. Funk
  3. Falta de educação
  4.  Ler manuais
  5. Arrumar a casa e ser organizada
  6. Estudar de forma regrada
  7. Inveja
7 pessoas para fazer também:
Agora eu teria que marcar 7 pessoas para responder a TAG, mas vou deixar livre, quem quiser responder fique a vontade.
Beijinho
20 comentários sobre “TAG – 7 coisas

  1. Quero conhecer o mundo; mergulhar;trabalhar ou na NASA ou na Área 51; correr em uma maratona; participar de olimpíadas escolares; ler todos os livros já publicados no mundo; ter uma conversa com os filósofos; conhecer meus autores favoritos; mudar o mundo… ❤

    Curtir

  2. Oi, tudo bem?
    Ler só 1.000 livros antes de morrer? Sou ambicioso, a minha meta é pelo menos 1.500! ahah
    Francês é tão charmoso, eu adoro.
    “Vai cagar?” Oloco Fernanda! ahahahahah
    Dormir, comer, comprar, ler. ❤
    Eu também não tenho o mínimo interesse pelas "coisas" dois outros. Acho uma tremanda chatice qualquer assunto.
    Acho que vou fazer a TAG! Será?

    Um beijo, e até mais!

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

