Filme – Loucas pra Casar

Oi Pessoal,  tudo bem???

Hoje vim dar uma dica de filme pra vocês, assisti nessa quarta 21/01 e eu gostei bastante, vamos lá?

Sinopse:

“Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.”

Fonte – Cinemark

Opinião:

Pois bem, resolvi sair com as minhas amigas para curtir um pouco, sabe? E então assistimos Loucas pra casar, eu já tinha visto o trailer e estava com vontade, mas provavelmente passaria, como eu sempre faço com filmes nacionais, entretanto arriscamos e valeu muitooooooo a pena, o filme é muito engraçado, não dava para parar de rir, a Tatá Werneck é sensacional, mesmo com personagens fechados ela tem sua própria característica, é o jeito dela de fazer humor, totalmente novo e peculiar, eu me acabava de rir. O filme não trás nenhuma mensagem de vida, mas acho que eu já disse que isso aqui, nem tudo precisa ser com uma finalidade, diversão por simples diversão é muito bom.

Por esse BIG motivo vim dar essa Dica, está sem fazer nada no fds? Vá assistir que você sairá do cinema com dor na barriga de tanto rir.

Muito bom mesmo.

Confere o Trailer ↓

Beijinho

Anúncios

15 comentários sobre “Filme – Loucas pra Casar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s