Book Haul Novembro e Dezembro 2014

Leitores lindos, tudo bem?

Nossa eu estou muito atrasada com o Book Haul =/, desculpem!

O mês de dezembro foi muito corrido e eu não consegui fazer o Book Haul, então agora em janeiro resolvi fazer os 2 meses juntos para não deixar de fazer.

Book Haul 3

Compras

  • Quatro
  • The Walking Dead – A queda do governador
  • A Lista Negra
  • O Bicho da Seda
  • Labirinto de Espelhos
  • Vingança Mortal
  • A menina que tinha Dons
  • Mentirosos
  • O Diário de Anne Frank
  • Florita
  • A Marca de Atena
  • O Filho de Netuno

Book Haul 1

Presentes

  • O Menino da Lista de Schindler
  • Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Book Haul

Parcerias

  • Eclipse da Lua Azul
  • Insensatez
  • Fascínio
  • Entre o Amor e o Silêncio
  • Sempre foi Você

Book Haul 2

Sorteio

  • Radiante
  • Luminoso
  • Terra dos Sonhos

Espero que tenham gostado.

Beijinho

23 comentários sobre “Book Haul Novembro e Dezembro 2014

  1. Adorei!! Acho que você esqueceu de colocar Laranja Mecânica na lista, já assisti a uma parte do filme, tenho curiosidade pra saber como é o livro, mas não tenho muito interesse de ler kkk faz resenha depois??
    Quero muuuuuito Mentirosos, será uma das minhas próximas compras.
    Faz resenha de A Menina que Tinha Dons também! Estou em duvida se compro ou não.
    Beijos, muito fofo seu blog!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Livros e livros! Gente rica é outro nível. Hehe! Enquanto eu compro dois, três livros por mês, vocês compram uns dez! É sério, vocês acham dinheiro em árvores? Ou tem uma mãe-banco-do-Brasil? Hahahah Brincadeiras a parte, os livros são lindos. Alguns estão na minha listinha. Dessas pilhas já li “Radiante”,”O Filho de Netuno” e “A Marca de Atena”. Leituras ótimas. Já leu os livros do sorteio? Estou meio receosa e, ao mesmo tempo, louca para ler “Luminoso” e as continuações da série “Riley Bloom”. Acho que todos já passaram por isso. :/ Quero muuuuuuuuuuuuito ler “O Diário de Anne Frank” e “A Menina Que Tinha Dons”.
    Ah, sou leitora nova do blog. Estou amando os posts. Parabéns pelo blog, linda!
    Com carinho,
    Vitória.

    Curtir

  3. Menina, quantos livros!
    Parabéns por esse tanto de parcerias e pela sorte no sorteio 👏
    Morro de vontade de ler entre o amor e o silêncio, sério! Um dia ainda compro rs! E a capa é MARAVILHOSA! Já leu ele?

    Curtir

  4. Olá!
    Meu Deus, quantos livros!
    Sempre quis ler Laranja Mecânica, mas sempre hpa outro livro que compro porque está mais baratinho.
    Esse mês enfim comprei essa edição especial de O Diário de Anne Frank, eu sou INCONDICIONALMENTE LOUCAMENTE apaixonado por ela, e faltam poucas coisas para eu completar a coleção dela.
    Quero muito ler A Lista Negra, preciso!
    Nossa, já saiu TWD – A Queda do Governador P2? Meu Deus, estou moscando! Vou comprar jáaaa!!!
    Eu não li essa outra série da Alyzon Noël, mas todos falam que odeiam Os Imortais, e eu acho que sou a única pessoa viva no planeta que leu os exatos 6 livros da série. E o pior, gostei. Mas estou curioso em Relação à essa série, já que a protagonista também é um personagem da série Os Imortais!

    Um beijo, e até mais.

    Juliano,
    http://www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

