Sorteio Dia do Leitor – Encerrado

Olé leitores, tudo bem?

Eu sei que pra muitos a palavra Sorteio é quase mágica, pra mim também, ainda mais no Dia do Leitor *.*

Para comemorar o nosso dia *.* e como forma de agradecer os comentários, inscritos e acessos no blog resolvi fazer o 1º sorteio de livro, o que acha,??? Bom, né????

Regras:

– Seguir o blog

– Comentar nesse post (Participando)

– Inscrições até 31/01/2015

– Deixar algum contato, seja e-mail, IG, página no face, etc. Para que eu consiga entrar em contato com o ganhador 😉

Instruções

Muita gente tem problemas para seguir o blog, o wordpress não é tão simples quanto o blogger, mas com paciência tudo dá certo.

Seguir o blog.

A primeiro opção, Follow bookshelf_one é a mais simples, para quem tem conta no wordpress basta clicar no botão e pronto, já está seguindo.

A segunda opção é para quem não tem conta no wordpress, você digita seu e-mail e aperta o botão Seguir BookShelf_One , mas para concluir você terá que ir no seu email (que você inseriu no campo) e confirmar sua participação no blog, ai sim, após a confirmação tudo certinho.

Acho que com essa explicação ficou bem simples. Vamos aos Prêmios????

Prêmio!!!!!!

louca por vc

O Prêmio será o livro ↑ Louca por Você da autora A.C.Meyer , eu ainda não li, mas muita gente fala bem, então escolhi esse, além de 5 marcadores sortidos.

Como vocês podem ver eu peguei uma imagem da internet, pois acho melhor comprar do site e mandar direto ao ganhador, evita extravios e sai mais em conta do que pagar frete pra minha casa e depois para a casa do ganhador.

Bom, espero que vocês gostem e participem.

Beijinho

44 comentários sobre “Sorteio Dia do Leitor – Encerrado

Deixe um comentário

