Parceria – Raquel Machado (Vingança Mortal)

Oi Pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim aparesentar a autora Raquel Machado, que esceveu o brilhante Vingança Mortal.

Conheci a Raquel no facebook, já nem me lembro mais como, só sei que quando eu li a sinopse do livro me encantei e entrei em contato com ela, que foi muito atenciosa e prestativa.

ELa não faz parcerias mandando o livro gratuitamente, mas o preço do livro é muito bom e eu resolvi comprar, e não me arrependendo nenhum minuto, valeu muito a pena.

Um pequeno caso para vocês:

Eu estava lendo o livro enquanto ia trabalhar, fiquei tão concentrada na leitura que desci na estação errada e não contente com isso só me dei conta quando passei a catraca, ou seja, eu tinha que voltar para dentro da estação, mas quando fui passar meu bilhete unico, SEM CREDITO, isso mesmo, por sorte, naquele dia eu tinha dinheiro, porque normalmente não ando com 1 puto no bolso, enfim… apesar de chegar mais atrasada no trabalho e me sentir idiota, fiquei feliz porque ganhei pelo menos mais 10 min de leitura do livro.

Sem mais enrolação, vamos conhecer mais sobre a Raquel e sua obra:

Biografia da Autora:

Raquel Machado

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.

Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.

A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Charles Chaplin.

Livro – Vingança Mortal

Vingança Mortal capaSinopse:

Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?

Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.

Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.”

Citações ♥

citacao vinganca mortal 2 citacao vinganca mortal


Espero que tenham gostado do post e que leiam o livro da Raquel, de verdade é muito bom 😉

Acompanhem todas as novidades:

Facebook – Raquel Machado

Facebook – Vingança Mortal

Blog da Autora – Leitura Kriativa

Twitter

Beijinhos

Deixe um comentário

