Trilha Sonora – A Branca de Neve e o Caçador

trilha sonora - a branca de neve e o caçador

Quando pensamos no filme A Branca de Neve e o Caçador rapidamente vem a mente Florence + the Machine com a música tema Breath of Life, que faz por merecer estar fazendo parte da trilha sonora do filme, pois contem um aspecto de força e luta misturado com tons delicados da voz de Florence. O instrumental e coral da música são singulares resumindo em lindas notas o ambiente do filme, envolve mistério, poder e vida.

Indo além de Frorence e outros cantores escolhidos para fazer parte dessa maravilhosa trilha sonora, temos o compositor James Newton Howard que teve uma grande participação criando uma sequência incrível de musicas orquestradas, cheias de magia e transbordando nobreza. Com toques de drama e honra a trilha se desenrola maravilhosamente te fazendo sonhar como na musica Sancturary, tocada na cena onde os anões levam Branca de Neve e o caçador no mundo das fadas, um lugar de tirar o fôlego tanto quanto a musica usada neste momento.

Branca de neve eo caçador

Outra musica muito bela de James é Coronation, tocada no momento em que Branca de Neve recebe a coroa real, a música orquestrada inicia sutilmente dando um tom delicioso de nobreza, como se você estivesse dentro de um lindo castelo admirando sua estrutura e pompa, logo em seguida a melodia principal se destaca e caminha firme até encerrar com tons de órgãos e marcha assim como era antigamente as nobres canções reais. Enquanto a cena corre e Branca de Neve agora rainha, se apresenta a seus súditos e recebe suas saudações.

branca de neve

As composições de James para o filme A Branca de Neve e o Caçador pode ser encontradas facilmente nos sites de busca e musica, um deles citado a baixo:

Florence The Machine

Esta trilha sonora é uma das minhas preferidas e recomendo á todos!

Espero que tenham gostado!

Grande Abraço á todos!

Postado por:

Jaqueline Cristina – Autora de A Origem da Rosa

Anúncios

4 comentários sobre “Trilha Sonora – A Branca de Neve e o Caçador

  1. Gostei da trilha e de sua maneira de escrever, mas este filme não meu encheu os olhos, achei um pouco longo demais e a história monótona, mas o que seria do mundo se todos tivessem o msm gosto. Não curti muito, mas só a pessoa assistindo pra formar sua opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s