Filme – A Esperança Parte I

Oi gente linda, tudo bem???

Eu finalmente consegui assistir A esperança parte I, achei que ia ser a unica que não conseguiria =/.

Moro em SP e bom os cinemas estavam, se duvidar, vendendo ingresso para as escadas, todas as sessões legendadas sempre esgotadas, até que fui nessa Terça (2) e incrivelmente estava tudo lindo, calmo e vazio 🙂

Então vamos ao filme…

Sinopse:

“Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.”

Fonte – Cinemark

Opinião:

Eu estava bem empolgada para assistir ao filme esperando que tudo que imaginei fosse ser passado naquela tela gigante, mas não foi bem assim, demorou pra ficar bom, o começo do filme foi bem chatinho e as informações foram jogadas no colo no expectador sem o mínimo de explicação coerente, fatos subentendidos passaram despercebido com certeza para quem não leu, a todo momento eu ficava olhando para o meu namorado e me perguntando se ele estaria entendendo alguma coisa, e obvio que muita coisa não.

Não consegui parar de comparar a trilogia com os filmes do Harry Potter que eu assisti muitos até ler os livros e apesar de algumas diferenças os filmes eram muito bons e os detalhes se complementavam, sem deixar quem assistia perdido em algum fato que não seria explicado.

Infelizmente não foi o que eu vi no filme, uma pena.

Entretanto à partir do momento que a Katniss visita o Hospital no Distrito 8 as coisas se tornam mais fiéis ao livro e passamos por cenas muito boas e emocionantes, desta parte em diante comecei a me interessar pelo filme e achar que tinha valido a pena.

Apesar de algumas mudanças o filme foi muito bom e em muitos momentos fiquei emocionada com a interpretação da Jennifer Lawrence, ela passa uma emoção impressionante.

Se você ainda não viu o filme, confere o trailler e corre no cinema.

Beijinho

5 comentários sobre “Filme – A Esperança Parte I

Deixe um comentário

