Book Haul Outubro 2014

IMG_20141102_173443063

Oi Pessoas lindas, tudo bem?

Esse é o primeiro Book Haul do blog, como não tenho parcerias (ainda) espero, vou mostrar pra vocês os livros que eu comprei, ganhei e os que eu troquei.

Compras:

  • – A Maldição do Tigre
  • – Como Eu Era Antes de Você
  • – O Artifice
  • – Cartas de Amor aos Mortos
  • – É Melhor Não Saber
  • – Para Onde Ela Foi
  • – Clube da Luta

Presente :

  • – Dexter

Trocas:

  • – Olho por Olho
  • – Dente por Dente
  • – As Aventuras de PI o
  • – Pandemônio

Vamos as fotos?

a maldicao do tigre as aventuras de PI clube da luta como eu era antes de vc dente por dente dexter e melhor nao saber o artifice olho por olho pandemonio Para onde ela foi

cartas de amor aos mortos

E vocês, muitos livros novos esse mês de Outubro? Espero que sim 😉

Dos livros acima, eu já li Cartas de Amor aos Mortos, que logo farei resenha e O Artifice, que a resenha está quase pronta.

Obrigada pessoal e boas leituras 😉

Um comentário sobre “Book Haul Outubro 2014

  1. Único deles que li foi Cartas de Amor aos Mortos. Eu gostei bastante dele, um livro um pouco diferente dos que já li. E mesmo que eu ficasse lendo outro livro, sendo voltava a lembrar dele como se estivesse presa na história, RS. Muito bom mesmo. As aventuras de PI também tenho muita vontade de ter ❤

    Curtir

Deixe um comentário

